Esportes Titulo Expectativa
Lateral Diego se agarra a outra oportunidade
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Com a saída de Bruno Recife no fim de 2011, o lateral-esquerdo Diego vê aumentarem suas chances de novamente ser titular no São Caetano. Admite, porém, que terá outro concorrente à altura, o recém-contratado Vicente, que já passou por Ponte Preta e Ceará.

No ano passado, o Diego disputou apenas 12 jogos como titular, no início da Série B do Brasileiro, quando Márcio Goiano era o técnico. Com a queda de rendimento da equipe e a troca de Goiano por Vadão, o lateral perdeu espaço para Bruno Recife, antigo dono da camisa seis. "Espero ter mais oportunidades neste ano. Sei que não será fácil porque o Vicente também é experiente, mas vou batalhar por espaço."

Em tese, Diego já conta com a confiança do técnico Márcio Araújo, já que ambos trabalharam juntos no Goiás (2007) e no Bahia (2010). O lateral tem contrato até o fim do Paulista e espera renovar ao menos até o fim do ano.

Após 12 dias de pré-temporada em Águas de Lindóia, o elenco volta a treinar hoje, no Estádio Anacleto Campanella.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;