Ele dirigia um caminhão Ford F-4000, ano 1975, com placa de São Paulo, de propriedade de Francinaldo Bezerra Alves. De acordo com o advogado de Fernando, Enaldo Araújo, o motorista se apresentaria neste domingo no 2º DP de Santo André para prestar esclarecimentos. No entanto, ele não apareceu.
Fernando, segundo testemunhas, depois de atropelar os irmãos fugiu a pé e deixou o veículo na rua Miguel Gustavo.
O delegado plantonista que registrou o caso, Marco Aurélio Gonçalves, tentou achar o motorista em sua casa, mas não o encontrou. O chefe dos investigadores deve designar, neste segunda, policiais para averiguar o paradeiro de Fernando. “Precisamos esperar o depoimento do motorista e o laudo da perícia antes de fazer qualquer julgamento”, afirmou Gonçalves.
O corpo de J.S. foi enterrado na manhã deste domingo no Cemitério Curuçá. Segundo Andréia Silva, amiga da família, cerca de 20 pessoas acompanharam o cortejo. J.B., que estava internado no Centro Hospitalar Municipal de Santo André, depois de ter fraturado a perna e o braço, teve alta neste domingo e voltou para casa, no Jardim Elba, Zona leste de São Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.