Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Soldados matam um homem na Natividade; Vaticano envia missão


Do Diário OnLine

02/05/2002 | 10:59


Tropas israelenses mataram um homem e feriram outros três no complexo da Igreja da Natividade, em Belém, nesta quinta-feira. De acordo com os militares, os solados dispararam contra cinco homens armados, atingindo quatro deles no pátio da igreja. Um deles morreu em seguida, em decorrência dos ferimentos.

Nesta quinta, o Vaticano enviou uma missão ao templo, considerado o local de nascimento de Jesus Cristo pela Igreja Católica. Os soldados cercam a Igreja desde o dia 3 de abril, quando palestinos se refugiaram dentro do complexo católico.

O líder palestino Yasser Arafat condenou o cerco à Igreja, após sair de seu quarte-general onde esteve confinado por mais de um mês. Segundo ele, é preciso respeitar o templo, "considerado sagrado por católicos e muçulmanos".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;