Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ponte Preta aposta no fator casa para jogo importante contra o Atlético-PR



28/06/2015 | 07:15


A Ponte Preta aposta na força do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O time trata o Atlético Paranaense como um concorrente na briga pela permanência na elite e encara o duelo deste domingo, às 16 horas, como uma decisão. A partida é válida pela nona rodada e pela reabilitação da equipe campineira, que perdeu para o Fluminense na última quarta-feira.

A Ponte Preta não perde um jogo em seus domínios há mais de três meses. O último revés aconteceu para o São Paulo por 2 a 1, no dia 15 de março, pelo Campeonato Paulista. Desde então, foram oito partidas com sete vitórias e um empate.

Por enquanto, neste Brasileirão, o time fez apenas três jogos em oito rodadas como mandante. Sendo que em dois deles - contra São Paulo e Chapecoense - não pôde contar com torcida por estar por ter perdido dois mandos de campo por conta das brigas de torcida contra o Joinville, na 35.ª rodada da Série B do ano passado. Depois empatou sem gols com o Goiás.

Mesmo com os poucos jogos em casa, os campineiros seguem na parte de cima da tabela de classificação, com 13 pontos. "Estamos sem vencer há três jogos e precisamos manter aquele foco das primeiras rodadas. Esperamos o apoio da torcida para reencontrar o caminho das vitórias", destacou o técnico Guto Ferreira.

O time não vai ter o volante Josimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O reserva imediato Juninho também está fora por pertencer ao Atlético. Há um acordo de cavalheiros entre os dois clubes. Por conta disso, Vítor Xavier atuará no setor. Por outro lado, o zagueiro Pablo e o atacante Biro Biro voltam de suspensão nas vagas de Renato Chaves e Borges, respectivamente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;