Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Megashow arrecada fundos para vítimas de atentados


Do Diário OnLine

21/10/2001 | 15:25


Um megashow em prol das vítimas dos atentados terroristas de 11 de setembro reuniu diversos artistas na noite de sábado, no Madison Square Garden, em Nova York.

O show, organizado pelo ex-beatle Paul McCartney, contou com a participação de David Bowie, Paul Simon, Elton John, Peter Townsend, Macy Gray, Keith Richards, Mick Jagger, Eric Clapton, Destiny's Child e Backstreet Boys, entre outros.

Atores como Meg Ryan e Harrison Ford também participaram do show, prestando homenagens aos bombeiros e policiais que trabalharam nos resgates das vítimas dos ataques ao World Trade Center.

David Bowie e Paul Simon abriram o show com uma versão da clássica ‘America’, levantando o público. Outro ponto alto do espetáculo foi quando Paul McCartney cantou ‘Freedom’, música que ele compôs um dia depois dos atentados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;