Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Chehade adia reunião sobre volta de Paulinho

Novo presidente do PSDB quer tratar de retorno do ex-vereador com Pedro Tobias


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

25/06/2015 | 07:00


Ficou para a próxima semana reunião do presidente do PSDB de Santo André, o ex-vereador Marcelo Chehade, com o mandatário do tucanato estadual, deputado Pedro Tobias, para falar sobre o reingresso do secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra (PSD), ao ninho tucano.

O encontro estava marcado para ontem, mas imprevisto fez com que Chehade cancelasse a discussão do tema com Pedro Tobias. “Tive de remarcar para quarta-feira, surgiu imprevisto. Mas vamos falar sobre isso, sim”, salientou Chehade, que na terça-feira esteve na sessão na Câmara e explicitou vontade de contar com Paulinho nos quadros tucanos.

A legenda iniciou debate formal sobre o retorno de Paulinho Serra ao partido para que ele encabece candidatura própria em Santo André no ano que vem. Paulinho integra o governo do prefeito Carlos Grana (PT) – que vem à reeleição – e chefia uma das Pastas mais importantes do Paço andreense.

Ex-vereador, Paulinho deixou o PSDB em 2011 por não conseguir emplacar candidatura própria à Prefeitura para a eleição de 2012. Se filiou ao PSD e decidiu apoiar Grana no pleito. O PSDB, à ocasião, indicou vice na chapa de Raimundo Salles (ex-PDT, hoje PPS).

O prefeito petista conta com a reedição do apoio firmado em 2012. Paulinho ainda não sinalizou sobre seu futuro político.

Em entrevista ao Diário na semana passada, Pedro Tobias afirmou saber das tratativas e reconheceu que o PSDB errou ao não apostar em Paulinho como candidato em 2012. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;