Política Titulo POSSÍVEL REGRESSO
Chehade adia reunião sobre volta de Paulinho

Novo presidente do PSDB quer tratar de retorno do ex-vereador com Pedro Tobias

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
25/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ficou para a próxima semana reunião do presidente do PSDB de Santo André, o ex-vereador Marcelo Chehade, com o mandatário do tucanato estadual, deputado Pedro Tobias, para falar sobre o reingresso do secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra (PSD), ao ninho tucano.

O encontro estava marcado para ontem, mas imprevisto fez com que Chehade cancelasse a discussão do tema com Pedro Tobias. “Tive de remarcar para quarta-feira, surgiu imprevisto. Mas vamos falar sobre isso, sim”, salientou Chehade, que na terça-feira esteve na sessão na Câmara e explicitou vontade de contar com Paulinho nos quadros tucanos.

A legenda iniciou debate formal sobre o retorno de Paulinho Serra ao partido para que ele encabece candidatura própria em Santo André no ano que vem. Paulinho integra o governo do prefeito Carlos Grana (PT) – que vem à reeleição – e chefia uma das Pastas mais importantes do Paço andreense.

Ex-vereador, Paulinho deixou o PSDB em 2011 por não conseguir emplacar candidatura própria à Prefeitura para a eleição de 2012. Se filiou ao PSD e decidiu apoiar Grana no pleito. O PSDB, à ocasião, indicou vice na chapa de Raimundo Salles (ex-PDT, hoje PPS).

O prefeito petista conta com a reedição do apoio firmado em 2012. Paulinho ainda não sinalizou sobre seu futuro político.

Em entrevista ao Diário na semana passada, Pedro Tobias afirmou saber das tratativas e reconheceu que o PSDB errou ao não apostar em Paulinho como candidato em 2012. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;