Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Pais de atleta esperam punição

Edmilson Magalhães/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC

03/05/2010 | 07:00


Foi realizada ontem a missa de sétimo dia do halterofilista Alexandre Rodrigues Aguiar, 32 anos, morto com um tiro durante tentativa de assalto, em frente à sua casa, no Jardim Petroni, em São Bernardo, na madrugada de segunda-feira, 26.

"Até agora não descobriram nada. O retrato falado foi feito na sexta e devem começar a divulgar nesta semana", contou, ao final da missa, a mãe da vítima, a agente comunitária de Saúde Antonieta Silva Rodrigues, 49. Ela contou que ontem dois policiais estiveram em sua casa para mostrar ao irmão do halterofilista, Felipe Rodrigues Aguiar, 33, fotos de suspeitos de roubo de motos.

"Pelo que meu filho contou, acreditamos que são menores de idade. Infelizmente, a gente acha que ninguém vai ser punido", afirmou o construtor autônomo Paulo Sérgio Aguiar, 50, pai de Alexandre, presente na cerimônia.

Alexandre conversava com duas amigas e o irmão, Felipe, quando foi abordado por dois assaltantes. Eles queriam o celular, a carteira e as chaves da moto, estacionada na calçada. Segundo relatos de Felipe, seu irmão entregou as chaves, mas em seguida reagiu, indo em direção a um dos assaltantes. Os dois caíram no chão quando o bandido disparou a arma, atingindo o pescoço de Alexandre. Felipe ainda tentou evitar o assalto, pegando a arma que havia caído e acabou baleando o outro ladrão na nádega. O caso foi registrado no 6º DP.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;