Esportes Titulo
Verdão pode ganhar Kerlon na troca por Marcinho
Por Das Agências
28/12/2006 | 21:20
Compartilhar notícia


O Cruzeiro ofereceu ao Palmeiras o garoto Kerlon, de 18 anos. Conhecido pelo drible Foquinha – ele consegue carregar a bola no nariz para se livrar dos marcadores –, o jogador está sendo arrolado na negociação do volante Martinez com o atacante Marcinho, que dificilmente permanecerá no time paulista em 2007.

A diretoria do Palmeiras foi a Minas atrás de Martinez e do lateral Leandro, mas este o técnico Paulo Autuori não libera. Ambos foram pedidos do treinador Caio Júnior.

A troca de Martinez por Marcinho está quase certa. E diante da recusa de liberar Leandro, o Cruzeiro apresentou uma lista de jogadores que o técnico palmeirense poderia escolher, entre eles Kerlon. No cardápio mineiro ainda tem Augusto Recife e Fábio Santos. Caio Júnior deverá aceitar o Foquinha.

O zagueiro Dininho voltou a figurar na lista de possíveis contratações do Atlético-MG. Embora a diretoria do Galo espere anunciar nos próximos dias a contratação de Vinícius, que negocia sua rescisão com o Ulsan Hyundai, da Coréia. Os dirigentes do clube mineiro querem acertar com mais um jogador para a defesa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;