Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Medial Saúde é a nova patrocinadora de camisa do Corinthians


Do Diário OnLine

20/12/2007 | 18:23


O Corinthians não ficou nem uma semana sem um patrocinador oficial para a sua camisa. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube paulista acertou contrato com a Medial Saúde, uma das empresas de assistência médica mais conhecidas no Brasil. O Timão havia rompido com a Samsung na última terça.

O acordo, fechado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanches, prevê que o alvinegro receberá da Medial Saúde R$ 16 milhões (R$ 1 milhão a mais do que recebia da antiga patrocinadora) em um contrato de um ano, que pode ser automaticamente renovado no fim de 2008.

Caso o Corinthians tenha bom desempenho nas competições que disputará no próximo ano (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro), o valor do patrocínio poderá aumentar.

Rompimento –
O Timão rompeu contrato com a Samsung depois que a multinacional resolveu reduzir pela metade o que pagava ao time paulista devido à queda para a Segundona no Brasileirão.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Medial Saúde é a nova patrocinadora de camisa do Corinthians

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;