Nacional Titulo
Traficante envolvido no caso Waguinho é preso
Por Do Diário do Grande ABC
28/01/1999 | 11:48
Compartilhar notícia


O traficante conhecido como Boi, foragido desde janeiro de 97, foi preso nesta quinta-feira pela delegada Márcia Juliao, titular da Delegacia de Proteçao à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Boi estava acompanhando o cantor Wagner Bastos, do grupo de pagode Os Morenos, no dia em que ele desapareceu. Boi disse a delegada que conheceu Waguinho em dezembro do ano passado e que desde entao sao amigos.

No dia do desaparecimento de Waguinho, Boi disse que os dois saíram juntos e que foram embora da Pizzaria Biruta acompanhados de duas moças. A uma certa altura, os três desceram do carro de Waguinho e ele seguiu sozinho.

O traficante ainda tem nove anos de prisao para cumprir e foi encaminhado para a Polinter. Ele liderava o tráfico dos morros da Chatuba e da Caixa d'Agua no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;