Nacional Titulo
Menores integram quadrilha que atuava no Guarujá
Do Diário do Grande ABC
19/06/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


A polícia do Guarujá, no litoral paulista, prendeu neste sábado, por volta das 2 horas, dois integrantes de uma quadrilha composta, em sua maioria, por menores. Tudo começou quando quatro rapazes chegaram à Transágua Transportes Marítimos, empresa que fornece água para o Porto de Santos, no distrito de Vicente de Carvalho. Armados de revólver, dominaram o vigia Sérgio França Santos e levaram aparelho de fax, circuito interno de TV, rádios, celulares e computadores.

Assim que saíram do local, levando o carro de um dos funcionários que estava estacionado no pátio da empresa, o vigia acionou a PM, que conseguiu localizar o veículo, ainda em circulaçao pelas ruas do distrito. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 2.º Distrito do Guarujá, o carro foi encontrado rodando pela rua 1.º de Maio, com um adulto e um menor, transportando o material roubado.

Por meio de denúncia, os policias dirigiram-se para a Rua Heichi Matsumoto, onde estava sendo realizada uma festa de aniversário, e encontrou no porao o restante das peças levadas da empresa. Lá entretanto, ninguém foi preso, porque as pessoas nao foram reconhecidas como participantes do roubo.

Os aparelhos levados eram tantos que foi necessário solicitar dois carros para transportá-los até a delegacia. O menor, de 15 anos, foi recolhido em uma cela especial, para ser encaminhado segunda-feira ao promotor da Infância e Juventude do Guarujá. O ajudante geral, Jair Honório dos Santos está na cadeia local. A polícia continuava as investigaçoes para encontrar os outros membros da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;