Setecidades Titulo
Laudo sobre acidente na C&A fica pronto em 30 dias
Por Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
23/01/2007 | 00:19
Compartilhar notícia


Ao contrário das previsões, a loja C&A no ABC Plaza Shopping, em Santo André, não funcionou nesta segunda-feira. A loja fechou as portas na tarde do último sábado, depois que o desabamento de parte do teto feriu levemente nove pessoas.

Técnicos do setor de engenharia do IC (Instituto de Criminalística) de Santo André estiveram no local, nesta segunda-feira, para concluir os trabalhos de perícia. A primeira visita aconteceu no sábado, horas depois do acidente. O IC acredita que, em 30 dias, o laudo com as causas do acidente estará pronto.

Os clientes foram informados sobre o fechamento temporário da loja por meio de um comunicado preso na porta de ferro. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, a loja abrirá normalmente nesta terça-feira.

Vítimas do acidente alegaram que no momento da queda de parte da estrutura feita em alumínio vazado, técnicos faziam a manutenção no teto. Em nota, a C&A negou a informação e garantiu que não havia pessoas trabalhando no local, pois a manutenção da loja é feita somente no período da noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;