Esportes Titulo
Se perder Washington, Ponte quer contratar Tuta
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
01/06/2001 | 00:01
Compartilhar notícia


A chegada do técnico Marco Aurélio à Ponte Preta pode trazer benefícios para a equipe já para a disputa do Brasileiro. Enquanto o elenco se prepara para a primeira partida semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, domingo, em São José do Rio Preto, a diretoria busca reforços para o segundo semestre.

O primeiro nome na lista dos dirigentes é o do atacante Tuta, do Palmeiras. O jogador trabalhou com o treinador no Vitória e Palmeiras e deve ser o substituto de Washington no clube, já que o artilheiro do Paulista e da Copa do Brasil não deverá permanecer na Macaca no segundo semestre.

O vice-presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, confirma o interesse pelo atleta. “O Tuta é um jogador com as mesmas características do Washington. Acreditamos que o Washington será negociado e, com sua saída, Tuta seria a melhor opção”, disse.

A Ponte Preta quer aproveitar o fato de o jogador não estar satisfeito com a reserva no alviverde para tentar contratá-lo. Tuta já deixou claro que se for para continuar na reserva prefere deixar o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;