O balconista da farmácia desconfiou do cheque de R$ 737,00 que o líder da quadrilha Roberto Mendanha, 49 anos, usou na compra do remédio e acionou a polícia. O estelionatário, que responde a processos por estupro, homicídio e tráfico de drogas foi preso em flagrante.
Além dele, foram presas Cláudia Regina Motta, 40, e Maria Fernanda Souza da Silva, 38, e a esposa de Mendanha, Solange Pereira Simião, 39, que tem mandado de prisão por tráfico de entorpecentes, em outras partes do aeroporto.
A polícia ainda investiga a participação de um italiano que compraria o remédio para revendê-lo na Europa, onde a fiscalização é rígida e a venda do Viagra só acontece com a apresentação da receita.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.