“Penso que estaremos melhores na Áustria”, comentou o diretor esportivo da Wiliams, Gerhard Berger. “Seremos capazes de ficar mais perto das Ferraris. Mas não há como negar que eles têm uma vantagem e são muito difíceis de serem batidos”. O ex-piloto praticamente jogou a toalha e admitiu que será muito difícil Michael Schumacher perder o mundial de pilotos. O alemão venceu quatro das cinco provas disputadas até agora.
Os primeiros treinos livres para o GP da Áustria serão disputados quinta. No sábado, às 8h (de Brasília) ocorre a classificação e no domingo, às 9h a corrida com transmissão da TV Globo.
Homenagem – A morte de Gilles Villenueve, ocorrida há 20 anos durante os treinos para o GP da Bélgica, em Zolder, após uma batida com o alemão Jochen Mass, foi lembrada quarta pela equipe Ferrari. “Villenueve foi um dos maiores pilotos da história da Ferrari”, afirmou o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.