Diarinho Titulo Roteiro
Morgana volta aos palcos
Por Do Diário do Grande ABC
15/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Muita gente já sonhou em ter uma tia engraçada, amiga e que, de quebra, saiba contar muitas histórias e fazer magias. Talvez seja por isso que a bruxa Morgana faça sucesso há tanto tempo. Quem é fã da personagem do Castelo Rá Tim Bum pode vê-la de pertinho em novo espetáculo: A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real, aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, tel.: 3254-1700), em Sampa.

A peça mistura ficção e importante acontecimento histórico, a chegada da Família Real portuguesa ao Brasil, em 1808. Na trama, a realeza traz sua biblioteca, que guarda o encantado Livro de Areia. Morgana é uma das responsáveis pela proteção da obra infinita, sem começo ou fim. Em mãos erradas, pode se tornar perigosa. Mas é claro que já tem vilão de olho no tesouro. Trata-se da bruxa má Wiloa, que fará de tudo para conseguir o livro com a ajuda da fiel companheira Zilah.

Segundo Rosi Campos, que interpreta a protagonista, a produção tem diferentes cenários e é cheia de efeitos especiais, como corujas voadoras e varinhas mágicas. "Existem muitos pais e mães que querem levar os filhos para que conheçam a Morgana. No fim do espetáculo, saímos para dar um beijo em todo mundo", diz a atriz, que adora receber o carinho do público. "No fundo, toda menina gostaria de ser bruxinha." O espetáculo fica em cartaz até 3 de junho. Ingresso: R$ 20 e R$ 40.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;