Política Titulo
Menos da metade dos convidados comparece a posse de Lula
Por Da AFP
01/01/2007 | 18:54
Compartilhar notícia


Foram distribuídos 1,3 mil convites para assistir, no Congresso Nacional, à posse do presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo informação da equipe de cerimonial, apenas 400 pessoas registraram presença.

Dos presentes, mais da metade eram parlamentares e 80 eram representantes de delegações estrangeiras. Estiveram presentes também seis governadores: Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro; Wellington Dias, do Piauí; Cid Gomes, do Ceará; Waldez de Goés, do Amapá; Inácio Arruda, do Distrito Federal; e Jacques Wagner, da Bahia.

Poucos parlamentares da oposição compareceram à posse no Congresso. Não estavam presentes os líderes dos partidos da oposição, a não ser o líder da minoria na Câmara, José Carlos Aleluia (PFL-BA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;