Cultura & Lazer Titulo
Bailarinos de Mauá apresentam ‘O Quebra Nozes’
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 12:12
Compartilhar notícia


O espetáculo de dança O Quebra Nozes, que estreou pela primeira vez em 1898, na Rússia, poderá ser visto em Mauá. Quarenta bailarinos da academia Mônica Ballet, da cidade, apresentam uma adaptação da coroegrafia de origem estrangeira, nos dias 21 e 22 deste mês, no Teatro Municipal.

O grupo, composto por dançarinos de cinco a 22 anos de idade, fará sua exibição no palco do Municipal sempre às 20h30. Do espetáculo original, de autoria dos coreógrafos Marius Petipa e Lev Ivanov, o público vai conferir o fundo musical da peça.

A montagem de O Quebra Nozes é dividida em dois atos e conta, por meio do balé clássico, a história de Clara, uma menina que ganha um boneco quebra-nozes no Natal. Com ele, a garota vive muitas aventuras. A coreógrafa Monica Alves Cardoso, da academia Mônica Ballet, foi a responsável pela adaptação do espetáculo.

Os ingressos custam R$ 5. O endereço do Teatro Municipal é rua Gabriel Marques, s/nº, Centro (ao lado da Prefeitura). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4555-0086 ou pelo site http://www.maua.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;