Esportes Titulo
André Dias faz sua reestréia no São Paulo contra Grêmio
Das Agências
18/10/2006 | 22:32
Compartilhar notícia


Dia 15 de julho. Esta foi a data em que o zagueiro André Dias vestiu a camisa do São Paulo pela última vez. Na ocasião, o jogador marcou, nos acréscimos, o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Morumbi. Após cerca de três meses, o defensor volta a atuar pelo Tricolor no domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.


“É uma nova estréia para mim no São Paulo. Fiquei quase três meses fora da equipe (contra o Figueirense, completaria um turno fora). Na verdade é a minha reestréia. E vai ser ainda mais complicado, pois vamos jogar fora de casa e contra um adversário que precisa vencer”, analisa.


André Dias lembrou que ficar parado por problema jurídico é pior do que por contusão. Afinal, o jogador ficou na dependência da boa vontade da Justiça do Trabalho de Goiânia para voltar a atuar. “Ficar parado por problema jurídico é muito pior. Quando você está machucado, você sabe que em breve pode voltar. Dá para se programar. Quando o problema é na Justiça, você sempre espera uma resposta. E muitas vezes ela não vem. Durante a Libertadores, fui pessoalmente para Goiânia para falar com a juíza. Pedi uma resposta, mesmo que esta não fosse favorável a mim”, conta.


Lotação máxima – O Grêmio anunciou ontem que não há mais ingressos para o jogo contra o São Paulo. Foram 24 mil bilhetes à venda, já que o clube precisa acomodar os 32 mil torcedores que integram o quadro social. (com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;