D+ Titulo De olho nos games
De olho nos games

Começa na terça, em Los Angeles, o maior evento de jogos eletrônicos do mundo

Por Luís Felipe Soares
14/06/2015 | 07:22
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo dos games começa contagem regressiva para o início da E3 (Electronic Entertainment Expo), o maior evento do mundo de tecnologia focado no mercado de jogos eletrônicos. Entre terça e quinta-feira, representantes da imprensa especializada de diversos países estarão no Los Angeles Convention Center, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto algumas das principais novidades do ano. Como a feira é fechada para o público, a procura por informações promete ser intensa por parte dos fãs.

Algumas das principais desenvolvedoras do mercado, casos de Rocksteady, Ubisoft, Eidos, Bandai Namco e Harmonix, aguardam a exposição para revelar detalhes de seus títulos. A dinâmica da exposição lembra a da Brasil Game Show (cuja edição deste ano está agendada entre os dias 8 e 12 de outubro), com estandes para certos games e para os consoles da nova geração, além de separar espaço para atrações de computadores. Mas as maiores atrações ficam por conta de conferências individuais de nomes como Sony e Microsoft – a Nintendo terá seu evento especial chamado Nintendo Direct exibido para todo o público somente pelo YouTube (www.youtube.com/Nintendo) na terça, a partir das 13h.

A organização da E3 já antecipou o nomes de alguns jogos que serão apresentados durante a convenção, casos de Assassin’s Creed Syndicate, Batman: Arkham Knight, Halo 5: Guardians, Call of Duty: Black Ops 3, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, Rock Band 4 e Plants Vs. Zombies: Garden Warfare 2. Destaque para Fallout 4 (PS4, Xbox One e PC), o reboot da franquia Need For Speed (PS4, Xbox One e PC), a versão eletrônica da cinessérie Mad Max (PS4, Xbox One e PC), que havia sido anunciada originalmente na feira de 2013 e teve série de atrasos, e Mario Maker (Wii U), que dará aos gamers a oportunidade de montar as fases por onde Mario irá passar. Há rumores de que Dark Souls 3 pode dar as caras na conferência da Sony. 

Entre os consoles, há expectativa para que a Sony fale mais sobre o PlayStation 4 com HD de 1 TB (terabyte) e que o Xbox One revele seu nome controle (que incluiria uma entrada para fone de ouvido). É melhor ficar de olho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;