Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Olaria tenta reabilitação em seu alçapão na Copa Kaiser


Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC

24/08/2001 | 00:11


A velha máxima de que santo de casa não faz milagre atingiu em cheio o Olaria, de São Bernardo, na Copa Kaiser de Futebol Amador do Grande ABC. Mesmo com a pressão da torcida em seu alçapão, o Olaria perdeu na estréia para a Lazzuril por 3 a 1, e agora tenta a reabilitação no domingo, de novo no seu campo, diante do Jardim das Orquídeas, às 9h30. Por enquanto, apenas o Unidos de São Caetano, com seis pontos em duas partidas, já garantiu por antecipação a vaga nas oitavas-de-final da Copa Kaiser.

Na terceira e última rodada da primeira fase, o Unidos pega o Luiz Gama, às 14h30, no campo do Luiz Gama. Depois de 24 jogos e 76 gols marcados, o torneio terá ainda os seguintes duelos. Sábado, no Luiz Gama, às 13h, União x São Caetano e, em seguida, Unidos de Vila José x Luiz Gama. Em Diadema, no campo do Piraporinha, às 14h30, jogam Democrático x Inamar e em seguida Esperança x Água Santa. No domingo, no campo do Guaraciaba, às 10h jogam Seci x Guaraciaba (que não faz boa campanha) e depois Jardim Irene x Beira Mar.

No campo do Olaria, domingo, às 9h30, em São Bernardo, além de Orquídeas x Olaria, jogam às 11h Lazzuril x EC DER. Em Rio Grande da Serra, no estádio Teixeirão, às 10h, Dragão do Morro x Santa Tereza e, em seguida, Ajax x Flamenguinho. Em Ribeirão Pires, às 13h no estádio de Vila Gomes, Vila Suissa x Alviverde, e depois Santa Inês x Barro Branco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;