Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão caça um matador para o Brasileirão


Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC

29/06/2001 | 00:04


A contratação de um centroavante matador virou mão-de-obra de primeira necessidade para o São Caetano, que disputará a elite do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, o artilheiro Guin (19 gols na Série A-2), do Rio Preto, realmente é um dos nomes na lista do técnico Jair Picerni.

“Nós temos interesse, mas o jogador está muito visado e valorizado. Parece que ele pode ir até para o exterior”, disse Nairo.

Além de Guin, Jajá ou Sandro Gaúcho, do Santo André, e ainda Deivid, do Santos, são outros nomes cogitados para o Brasileirão. No caso de Deivid, a sua vinda ficou quase impossível se o Santos não mudar a filosofia de só querer vendê-lo e jamais emprestá-lo com o preço do passe fixado. Deivid é dono de 50% do seu passe.

Enquanto a diretoria aguarda por mais contratações de peso, Jair Picerni pensa em acertar amistosos para a próxima semana. No dia 17 de julho o grupo inicia a pré-temporada, provavelmente em Atibaia. No aniversário de São Caetano, em julho, o Azulão fará um amistoso contra um dos clubes grandes do futebol brasileiro – o Corinthians e Santos estão bem cotados.

O zagueiro Dininho, depois de três meses inativo, voltou a treinar com bola no estádio distrital do Águias de Nova Gerti. O jogador se contundiu no jogo contra a Portuguesa Santista, em Santos, pela Série A-2. Dininho nada sentiu no treino e garante que está preparado para voltar bem já no Brasileirão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;