Política Titulo
Alckmin diz que apóia Serra se ele for candidato
Do Diário OnLine
Com Agências
14/01/2006 | 17:15
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse neste sábado que vai apoiar o prefeito da capital paulista, José Serra, se ele for o escolhido do PSDB para disputar a Presidência neste ano. “Eu sou objetivo, franco e sou candidato. Se o partido entender que o candidato é outro, não vou deixar de apoiá-lo”, declarou, durante visita ao Instituto Butantan.

Alckmin também disse que a disputa nas próximas eleições não será fácil. “Quem achar que a escolha de candidato do PSDB já é para colocar a faixa (presidencial), está enganado. Sandálias da humildade aí”, completou.

Apesar disso, o governador afirmou que acredita que será escolhido para disputar a Presidência. “Vou apoiar quem o PSDB escolher. Isso é óbvio. Eu vou apoiar o Geraldo Alckmin, porque eu acho que eu serei escolhido”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;