Esportes Titulo
Baiano e Juninho ficam de fora
Das Agências
23/07/2005 | 00:06
Compartilhar notícia


O lateral-direito Baiano não poderá atuar neste domingo à tarde contra o Atlético-MG, no Palestra Itália, por causa da punição de duas partidas recebida no julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), quarta-feira. De acordo com a entidade, a punição passa a ser válida no dia seguinte ao julgamento. Portanto, o palmeirense não estaria livre para o jogo deste domingo, por não ter participado da goleada contra o Figueirense, em Santa Catarina.

O técnico Emerson Leão não deixou de dar seu comentário sobre a não escalação de Baiano na sua estréia. "Sem dúvida foi um erro administrativo, mas isso acontece. Primeiro disseram que ele (Baiano) não poderia atuar contra o Figueirense. Depois disseram que poderia, mas ele já tinha ido para o Rio de Janeiro participar do julgamento. Ainda bem que vencemos", declarou o treinador.

Para a partida deste domingo, Leão deve continuar com Corrêa na lateral-direita, pois considera que o volante se saiu bem contra o Figueirense. Além disso, Leão gostou da presença do garoto Reinaldo, recém-chegado do Palmeiras-B. "Ele foi bem, mas isso não significa que ele tem lugar garantido. Vamos aguardar", definiu Leão. Outro que não poderá enfrentar o Galo neste domingo é o meia Juninho, que em Florianópolis recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;