Esportes Titulo
No Maracanã, Flamengo quer a vitória contra a Chapecoense para afastar a crise
Por
06/06/2015 | 06:40
Compartilhar notícia


Afastar a crise que se instalou na Gávea passa necessariamente por uma vitória do Flamengo neste sábado, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio. Mas para a partida diante da Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges terá que contornar a pressão sobre os jogadores rubro-negros, a desconfiança da torcida e um desfalque de última hora - o atacante Alecsandro, que rescindiu com o clube nesta sexta-feira.

Horas antes da rescisão, o próprio Cristóvão Borges havia anunciado que Alecsandro seria titular. E isso que o técnico não quis confirmar o time que mandará a campo. "Tenho que pensar um pouco. Vou olhar mais um pouco da Chapecoense. Tivemos que fazer algumas mudanças obrigatórias, mas é um jogo diferente (em relação à equipe que perdeu para o Cruzeiro). O comportamento e o posicionamento mudam. Tenho algumas pequenas indefinições", apontou.

As únicas certezas são o retorno do volante argentino Canteros e a ausência do meia Everton, suspenso. E o técnico também espera mudança no estilo de jogo das duas equipes. "Amanhã (sábado) é um jogo diferente de quarta. A obrigação é total nossa, contra um adversário bem colocado, numa boa campanha, que naturalmente viria jogar esperando, no contra-ataque", ponderou Cristóvão Borges. "Vão jogar assim, ainda mais num momento como é o nosso. Vão esperar o nosso erro, mas nosso comportamento será outro".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;