Esportes Titulo
Figueirense traz reforços ofensivos no banco para bater Cruzeiro e deixar degola
31/05/2015 | 07:50
Compartilhar notícia


O Figueirense encara o Cruzeiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, neste domingo, a partir das 18h30, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, recheado de novidades dentro e fora de campo para escapar da zona de rebaixamento. Serão quatro reforços para a partida e todos do meio de campo ou ataque.

Rafael Bastos será titular da equipe e deve ser a única mudança em relação ao time que acabou derrotado para o Grêmio, na última rodada da competição. Carlos Alberto, Elias e Thiago Santana devem ficar no banco de reservas e possivelmente entrar no decorrer do jogo.

"O Elias, o Rafael, o Carlos e Thiago Santana vão para o jogo. São jogadores importantes, principalmente o Rafael. Ele trabalhou bem essa semana, foi bom para dar um ritmo competitivo para esses jogadores. O Elias, o Thiago Santana, Carlos Alberto devem esperar. A gente volta a ter um leque de opções interessantes", declarou o técnico Argel Fucks.

O zagueiro Saimon não conseguiu obter a documentação regularizada a tempo e a zaga deve ter Marquinhos e Bruno Alves. Sobre a situação de Carlos Alberto, Argel Fucks foi bem enfático sobre a condição de jogo do atleta. "O Rafael Bastos é titular da nossa equipe. Ele desde a chegada é titular. Ele saiu da equipe por uma lesão. O Carlos Alberto vai esperar uma oportunidade, é um jogador que certamente vai estar no banco. Temos que ter um cuidado com ele, aos poucos. Vamos ver como ele está se sentindo. Vamos ver como ele vai estar", salientou o treinador.

Além destes reforços, o Figueirense, na busca pela primeira vitória no Brasileirão, confia novamente na força do fator casa, o estádio Orlando Scarpelli. No duelo contra o Cruzeiro, o time quer fazer valer o espírito de equipe do ano passado quando, sob comando de Argel Fucks, só foi derrotado duas vezes nas 15 partidas que realizou em Florianópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;