Esportes Titulo
Ulbra enfrenta Assis pela semi do Estadual Masculino
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
19/01/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Ulbra/São Bernardo encara o Conti/Assis neste sábado, às 21h (com ESPN Brasil), na primeira partida da série melhor-de-cinco das semifinais do Paulista de Basquete Masculino. O duelo será na casa do adversário, no Interior.

“Trata-se de uma série muito difícil, pois vamos enfrentar o Assis, que está em vantagem no playoff. Estamos vindo de uma recuperação importante, que nos colocou nesta fase, dando seqüência ao projeto”, explicou o técnico da Ulbra, José Neto.

A equipe do Grande ABC encerrou a primeira fase em quinto lugar e contabilizou 11 vitórias e nove derrotas). Nas quartas, passou por Limeira e venceu o playoff por 3 a 2. O Assis terminou a fase classificatória em segundo, com 14 vitórias e seis derrotas. Nas quartas, derrotou o Pinheiros/Santo André no playoffo por 3 a 1.

Nacional feminino - O São Bernardo/Metodista/Associação encerra neste sábado, às 16h, sua participação na primeira fase diante do ADIEE/Florianópolis, no Sul. E, coincidentemente, vai encarar o adversário nas quartas-de-final. O rival do Santo André também já foi definido. Será o Sport/Recife.Seleção - O espanhol Juan Manuel Moncho Monsalve Fernandez é o novo técnico da seleção masculina. Ele comandou o Cantabria Lobos, do armador Marcelinho Machado. O anúncio foi feito na sexta-feira pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e o treinador será apresentado em fevereiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;