Economia Titulo
Shopping Metrópole investe R$ 8,5 milhões em reformas
Do Diário do Grande ABC
29/03/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O Shopping Metrópole, em São Bernardo, investiu R$ 8,5 milhões na revitalização da praça de alimentação, além de outras melhorias no empreendimento. O local conta agora com novo layout, 1.000 lugares e 6 novas lojas em operações.

O espaço, com 1.900 m², ganhou novo mobiliário, espaços exclusivos com decks - que contam com iluminação diferenciada -, e nova iluminação central.

Os visitantes do empreendimento podem escolher entre as 17 opções de alimentação, como as operações recém inauguradas do Baked Potato, Burguer King, Giraffas, Divino Fogão, Spoleto e Subway. Até o final deste ano, há previsão de mais quatro inaugurações.

Além da praça de alimentação, o Metrópole também investiu em outras mudanças no empreendimento, como os novos acessos do estacionamento, a reforma geral das entradas do shopping e dos sanitários e a Lojas Americanas, que ganhou conceito muito mais moderno e prático.

Investimento - "Estamos realizando uma série de melhorias no Metrópole para fidelizar nossos visitantes e atrair ainda mais frequentadores", diz o superintendente do Shopping Metrópole, André Lupo.

"A revitalização da praça de alimentação é o primeiro passo para uma grande expansão do empreendimento, que terá como próxima etapa a reinauguração do cinema Multiplex PlayArte. O shopping ganhará nove salas de última geração, em formato stadium, sendo uma delas com projeção 3D. O novo cinema ocupará uma área de 3.400 m²", afirma o executivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;