"Eu acho que nós temos que ter tranqüilidade, seguir trabalhando", afirmou nos vestiários do Palestra Itália, na madrugada desta quinta-feira, após a perda da Copa Mercosul para o Vasco da Gama. "É o momento de enaltecer o trabalho de todos".
Marco Aurélio se disse surpreso com o excelente primeiro tempo de seu time, que abriu uma diferença de 3 a 0 em uma equipe com as qualidades do Vasco da Gama. "O Palmeiras fez o possível e o impossível", afirmou.
Lacônico e repetitivo, Marco Aurélio teceu elogios ao maior carrasco do Palmeiras. "Romário é um grande jogador, nao tem o que falar dele. A própria carreira já diz quem ele é".
Para 2001, Marco Aurélio deixou a promessa de que a filosofia da humildade e da competitividade vai continuar. "Nao é o momento de se pensar em contrataçoes. Planejamento existe e vai acontecer".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.