Setecidades Titulo Santo André
Ação social do Diário é sucesso no Jardim Carla

Ao longo do dia, quase 2.500 atendimentos foram feitos gratuitamente à população

Daniel Tossato
Especial para o Diário
24/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A quarta edição do Diário do Grande ABC no Bairros foi feita ontem na escola Professor Nelson Pizzotti Mendes, no Jardim Carla, em Santo André. O evento teve início pontualmente às 9h e se estendeu por todo o dia, encerrando-se às 16h. Quase 2.500 atendimentos foram feitos à população, todos gratuitos.

Quem compareceu pôde cortar os cabelos, medir a pressão e a glicemia, assim como resolver pendências com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e receber orientação de profissionais da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Estiveram presentes também representantes da Ouvidoria de Santo André, que abriu diálogo com munícipes que tinham alguma reclamação envolvendo serviços da administração municipal.

As crianças também tiveram a devida atenção e puderam se divertir nos brinquedos como a cama elástica e o pula-pula inflável. Essas atrações foram as mais procuradas: cerca de 940 pessoas passaram pelos equipamentos. Também foi oferecida oficina de basquete, que atendeu 74 interessados.

Com realização do Diário, a ação social é patrocinada pela TB Multisserviços e pela SBCTrans. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;