No primeiro turno, o Arcor venceu o rival em Jundiaí por apenas um ponto (72 a 71). O equilíbrio também deve ser a tônica do confronto de hoje. É nisso em que acredita a técnica Lais Elena Aranha, da equipe do Grande ABC. "É um jogo sem previsao, os times sao fortes e a partida será decidida nos últimos minutos".
Lais sabe da importância de ser primeira colocada e espera ver sua equipe compacta em quadra, marcando forte e com bom aproveitamento no ataque. "O importante é que o nosso time está motivado e sabe que só um resultado interessa: a vitória".
O Arcor/Santo André garantiu sua classificaçao às semifinais do Paulista terça-feira com a vitória sobre a Unimed/Rio Branco, em Americana, por 94 a 67. A Quaker/Jundiaí também assegurou a sua vaga ao derrotar o Guaru em casa (87 a 81).
A última rodada da fase de classificaçao programa mais dois jogos hoje: Unimed/Ourinhos x Unimed/Rio Branco e Guaru x Toledo/Araçatuba. Sexta, o Serc/Santa Maria joga contra o Itatiba, em Sao Caetano.
Guaru, com 22 pontos, e Unimed/ Ourinhos, com 20, já garantiram vaga nos playoffs classificatórios. As outras quatro equipes brigam pelas duas vagas restantes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.