Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

China aprova US$ 35 bilhões em projetos de mobilidade urbana



21/05/2015 | 04:48


O governo chinês anunciou hoje que aprovou o investimento de 215,2 bilhões de yuans (US$ 34,7 bilhões) em projetos de mobilidade urbana para três cidades do país.

Nanjing, capital da província de Jiansu, Nanchang, da província de Jiangxi, e Hohhot, da Mongólia interior, receberão o aval para seus planos de expansão da malha urbana, informou o site da Comissão para o Desenvolvimento Nacional e a Reforma.

O maior dos três projetos é o de Nanjing, que deve consumir cerca de 120,2 bilhões de yuans financiados pelo governo municipal e por empréstimos bancários.

Pequim tem acelerado o investimento em infraestrutura como parte de seu plano para impulsionar o crescimento econômico. No começo da semana, o governo havia anunciado a aprovação de seis projetos de trens de alta velocidade e outros dois projetos de mobilidade urbana, um investimento total de 243 bilhões de yuans. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;