Cultura & Lazer Titulo
Vya Estelar dá dicas sobre qualidade de vida
Do Diário OnLine
17/10/2003 | 14:41
Compartilhar notícia


Na correria do dia-a-dia muitas vezes não há tempo para cuidar de si mesmo. Hoje em dia, mais do que uma boa alimentação e exercícios físicos para garantir um corpo saudável, qualidade de vida significa também uma mente tranqüila, emocionalmente equilibrada.

Com essa filosofia, o site Vya Estelar traz várias dicas de como ter uma vida saudável, mesmo vivendo em um ambiente estressante como o das grandes cidades. Artigos de especialistas ajudam o internauta a lidar melhor com a sua carreira e seus relacionamentos, sem descuidar do corpo e da mente.

Uma das seções do site é assinada pelo especialista em qualidade de vida Nuno Cobra, que tem vários livros publicados na área. O médico Roberto Shinyashiki, outro campeão de vendas de livros relacionados com auto-ajuda, também assina artigos da página. Para os mais místicos, há também seções sobre astrologia e numerologia.

Além das dicas dos especialistas, o internauta pode também participar de grupos de discussão sobre autoconhecimento e qualidade de vida e trocar experiências com outras pessoas interessadas em viver melhor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;