Automóveis Titulo
Volkswagen vai lançar fusca mais barato na Alemanha
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/1999 | 13:07
Compartilhar notícia


A Volkswagen AG planeja oferecer seu novo fusca na Alemanha no próximo ano com duas opçoes de motor, um menor e mais barato e outro turbo. O novo fusca atualmente está disponível com motor a gasolina de 115 HP ou motor a diesel de 90 HP. O porta-voz da empresa, Hans-Gerd Bode, disse em Wolfsburg (Alemanha) que a Volkswagen vai apresentar dois novos motores a gasolina, um de 100 HP e outro turbo de 150 HP, na próxima semana na feira de veículos de Frankfurt.

O motor menor vai ajudar a cortar cerca de 5.000 marcos alemaes do preço de 35.600 marcos atuais (US$ 18.936). O motor maior deverá acrescer cerca de 2.300 marcos ao preço. O novo fusca foi sucesso de vendas nos EUA, onde custa a partir de US$ 15.200. As vendas nao foram tao boas na Alemanha, em grande medida por causa do preço mais alto, segundo as concessionárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;