Esportes Titulo
BMG/São Bernardo pega o Uniminas na estreia em 2011
Fernando Cappelli
Com Agências
13/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o descanso para comemorar as festas de fim de ano, o BMG/São Bernardo volta à quadra hoje (19h) para o primeiro desafio de 2011 da Superliga Feminina de Vôlei contra o Usiminas/Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmite ao vivo.

Com campanhas parecidas, os times lutam para se manter entre os oito melhores da competição e passar para as quartas-de-final. A equipe mineira ocupa a quinta colocação, com três vitórias e duas derrotas. Já o São Bernardo é o sétimo, com dois triunfos e quatro resultados negativos.

Em relação à preparação para o confronto, o técnico Zé Alexandre lembra que o tempo de treinamento serviu para colocar a casa em ordem. "Nesse tempo, recuperamos algumas jogadoras de lesões, além de conseguir afinar algumas coisas que estávamos pecando nos jogos", contou o treinador.

MASCULINO

Único time da região que atuará amanhã será o São Caetano/Tamoyo, que encara o Medley/Campinas (19h30), no Ginásio Taquaral, no Interior.

A equipe do Grande ABC, que ocupa a última colocação na tabela (12 derrotas no total e nenhuma vitória), busca a reabilitação após perder as duas partidas deste ano, para o Volta Redonda (3 sets a 1) e Fátima/Medquímica/Sogipa (3 a 2).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;