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Anatel disponibiliza telefone para reclamaçoes


Do Diário do Grande ABC

30/12/1999 | 15:59


O representante do Ministério das Comunicaçoes na Comissao do governo para o Bug do Milênio, Eduardo Balduíno, disse que os testes realizados no sistema de telefonia foram um sucesso. Segundo ele, o ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, estará em Porto Seguro, na Virada do Ano, acompanhando os passos das operaçoes.

Balduíno disse, no entanto, que as pessoas devem evitar ligaçoes entre as 22h do dia 31 de dezembro e 1h da manha de 1º de janeiro. Ele explicou que, neste horário, sempre há congestionamento das redes e aconselhou que as pessoas distribuam suas ligaçoes ao longo do dia, aproveitando as promoçoes das operadoras, que oferecem descontos a partir das 14h do dia 31.

O representante da Agência Nacional de Telecomunicaçoes (Anatel), Luiz Henrique Ferreira, disse que a agência estará mantendo contato com a Embratel, no Rio, que, por sua vez, estará se comunicando diretamente com as operadoras de telefones fixo e móvel. A Anatel disponibilizou um número para receber reclamaçoes, que é o 0800-332001. Este telefone, no entanto, estará na secretária eletrônica entre a meia-noite do dia 31 e as 6h do dia 1º de janeiro. Segundo Ferreira, a partir das 7h do dia 1º, a Anatel está recolhendo essas informaçoes e entrando em contato com os usuários. Ele afirmou, também, que as contas telefônicas nao deverao apresentar erros. Mas, caso isso aconteça, a responsabilidade será exclusivamente da operadora.



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