Setecidades Titulo
Ambulância do Samu tomba em cruzamento de Santo André
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
11/03/2005 | 14:13
Compartilhar notícia


O tombamento de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Firestone, (sentido Centro-bairro) em Santo André, parou o trânsito na região central quinta-feira, por volta das 17h30. No momento do acidente estavam dentro do veículo apenas o motorista e uma auxiliar de enfermagem.

A ambulância havia acabado de deixar o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, na Vila Assunção, para atender uma emergência na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Luzita. Até o fechamento desta edição não foi possível obter informações sobre as circunstâncias do acidente. Os feridos foram levados ao CHM, onde ficaram em observação. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santo André, os dois funcionários passam bem e houve perda total da ambulância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;