Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

CCFácil doa livros para entidades de São Caetano


Juliana Bontorim / Social do Diário

19/05/2015 | 07:00


Doação de livros para entidade

Fazer com que colaboradores tenham metas é essencial para o sucesso de uma companhia. Quando esta regra é de caráter social, o objetivo é ainda mais nobre. Quem teve olhar focado na solidariedade foi a CCFácil, empresa de consultas cadastrais, localizada em São Caetano. Os funcionários foram incentivados a arrecadar livros para serem doados ao são-caetanense Núcleo de Convivência Menino Jesus. “Temos crianças com mais de 5 anos que não sabem ler, mas têm vocabulário”, conta a coordenadora pedagógica da entidade, Leide Feitosa, ao falar dos trabalhos desenvolvidos pelo local. Ao todo, 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade são atendidos no espaço. 

Apresentação

Em coquetel, a proprietária da loja Cristine’s de Santo André apresentou novo parceiro do espaço, o studio Marcelo Brait. O momento também deu oportunidade de conhecer os looks da estação, que deixarão os modelitos para festa muito mais charmosos.

Imóveis

Após três anos sem ser realizado, a Câmara Municipal de São Bernardo volta a celebrar o Dia do Corretor de Imóveis,profissão que foi promulgada em 1978. O encontro homenageará cerca de 60 representantes da categoria do Grande ABC, que foram escolhidos devido ao destaque pelos trabalhos. A sessão solene começa às 19h30. 

Degustação

O enólogo Leonardo Biondolio será recebido pelo Sam’s Clube de Santo André para uma noite de queijos e vinhos. A partir das 19h, o residente da vinícola Tempus, localizada na Argentina, levará todo o seu conhecimento sobre a bebida mais pedida do inverno, estudo sobre os processos de criação de um vinho, do plantio à colheita da uva. Após o bate-papo, será disponibilizada degustação aos convidados.

Colaboração do estagiário  Lucas Ichimura



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;