Internacional Titulo
EUA recebem pedido de visto para pai de Elián
Do Diário do Grande ABC
03/04/2000 | 13:12
Compartilhar notícia


A Seçao de Interesses dos Estados Unidos (SINA) em Havana recebeu, nesta segunda-feira, as solicitaçoes de visto do pai de Elián González e de 27 de seus acompanhantes, entre eles doze colegas de aula do menino náufrago, informou uma fonte norte-americana.

Na manha desta segunda-feira ``recebemos os pedidos de visto e estao sendo examinados', disse um funcionário da SINA, sem dar maiores detalhes sobre a forma como foram entregues os documentos.

A delegaçao de 28 cubanos, em que figuram familiares de Elián, colegas de aula do menino e uma equipe médica, tenta viajar a Washington para participar na readaptaçao de Elián ante um eventual retorno a Cuba.

Os familiares de Elián em Miami dizem que entregarao o menino se perderem a batalha jurídica para ficar com a custódia, mas só se as autoridades norte-americanas forem apanhá-lo em casa, no setor da Pequena Havana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;