Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Ex-assessor de Marta, Cafu critica saída: ‘Equívoco’

Banco de Dados/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ex-prefeiturável de Rio Grande afirma que senadora só pensou nela quando deixou PT


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

18/05/2015 | 07:00


Ex-assessor da senadora Marta Suplicy, o ex-prefeiturável de Rio Grande da Serra Carlos Augusto César, o Cafu (PT), criticou a saída de sua ex-aliada do PT, classificou o movimento como “equívoco” e garantiu que não seguirá a ex-prefeita de São Paulo, que está prestes a se filiar no PSB.

“Se tiver de apagar a luz no PT, vou fazer. Serei o último a sair. Acho que foi equívoco dela. Pensou exclusivamente nela e não no partido”, contestou. “Jamais embarcaria nesta aventura que ela está projetando”, adicionou.

Marta anunciou sua saída do PT no fim do mês passado, atacando a sigla pelo envolvimento em casos de corrupção. Para Cafu, Marta deveria fazer esse “debate internamente, e não pela mídia, como ela fez”. A senadora também reclamou de falta de espaço no petismo, relembrando o fato de na eleição de 2012 ser preterida pelo inexperiente em urnas Fernando Haddad – ex-ministro da Educação se tornou prefeito de São Paulo.

Cafu foi especulado para migrar para o PSB com Marta, assim como o ex-deputado federal Vanderlei Siraque (Santo André), o ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias e o ex-prefeiturável de São Caetano Edgar Nóbrega. Siraque e Oswaldo negaram movimento político de sair do PT, embora estejam desprestigiados na legenda. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;