Esportes Titulo
Empate dá titulo ao Água Santa
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
20/10/2001 | 00:56
Compartilhar notícia


Um time harmonioso que joga no esquema 3-5-2. Este time é o Água Santa de Diadema – campeão da Segunda Divisão de 2002 – que encara o Santa Tereza de Rio Grande da Serra, neste sábado a partir das 14h30, no campo do estádio distrital do Taperinha em Diadema. A equipe só precisa do empate para conquistar o título da Copa Kaiser de futebol amador, promovida pela Evidência e com apoio do Diário e lojas A Esportiva. Na partida de ida, o Água Santa deu as cartas mesmo em campo inimigo: ganhou por 3 a 1. Hoje, o técnico do Santa Tereza, Val Lima, o Bodão, promete reação. Ele entende que seu grupo é bom e pode dar a “virada”. No entanto, o time da casa surpreendeu: quase lotou o estádio Municipal.

Já o técnico Gilmar Rosas, o Babão, do Água Santa, não tem a menor dúvida de que seu time vai dar “a volta olímpica”. “Eles (Santa Tereza) têm um time bem arrumadinho, mas em casa vai ser muito difícil a gente deixar escapar este título. Fomos campeões da Segunda Divisão de Diadema com 11 vitórias e um empate”, disse Babão. O seu time atua com líbero (Cléo), dois alas (Tatu e Nei) e tem um meio-campo com dois volantes e três meias que alimentam muito bem os atacantes Bê e Xande. Arnaldo é o goleiro titular absoluto do time. Com o nome de XI Unidos, o time de Diadema foi campeão da Copa Kaiser em 1997 e foi vice em 1998, ao perder do Itapiruna, por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;