Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Motoboy mata ex-namorada e se suicida em SP


Do Diário OnLine
Com Agências

23/09/2003 | 09:48


Mais um caso de ex-namorada morta por ex-namorado foi registrado em São Paulo nesta segunda-feira. Dessa vez o crime ocorreu na região de Vila Diva, Zona Leste de São Paulo. O motoboy Ricardo Pires Braga, 21 anos, matou a ex-namorada, a estudante Luana Burato, 18 anos, com um revólver calibre 38 por volta das 20h.

O crime ocorreu na porta da casa de Luana, na rua Padre Maurício, 195. Após efetuar vários disparos contra a garota, Ricardo se matou com um tiro na cabeça, segundo boletim registrado no 29º Distrito Policial (Vila Diva).

Shopping - No dia 1º de setembro o estudante de Direito Higor Aparecido Catirsi, 23 anos, matou ex-namorada Camila Paline dentro de uma loja do Shopping Center Norte, Zona Norte da capital paulista. Após atirar três vezes, ele disparou contra a própria cabeça, morrendo no dia seguinte ao crime.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;