Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Semasa faz alerta sobre o golpe do falso lixeiro


Do Diário do Grande ABC

19/07/2010 | 07:56


Um homem se passando por lixeiro está batendo de porta em porta em Santo André, comércios e residências, pedindo dinheiro pelo serviço prestado. Trata-se de golpe e quem faz o alerta é o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

Segundo a autarquia, o falso coletor de lixo alega ser funcionário da empresa Peralta Ambiental, que realiza o serviço de coleta de resíduos no município.

O suposto funcionário apresenta um simples cartão, em que pede dinheiro em razão do Dia do Lixeiro. "Vim aqui trazer lembrança do seu lixeiro honrado", informa a mensagem no bilhete.

Em nota Semasa e Peralta Ambiental esclarecem que a ação é ilegal e pedem aos moradores e comerciantes de Santo André que não deem qualquer quantia em dinheiro para o falso lixeiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;