Esportes Titulo
Pelé elogia trio e critica postura da torcida
Das Agências
19/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Pelé se diz impressionado com a atuação do trio Robinho, Kaká e Ronaldinho, personagens principais da goleada da Seleção Brasileira sobre o Equador, mas reconhece que o time ainda precisa de ajustes.

"Creio que o individual fez a diferença. O Robinho apareceu, acertou nos dribles, e o Ronaldinho e Kaká foram perfeitos nas finalizações. Mas acho que o coletivo pecou. Ainda é cedo. O Brasil está no caminho certo", disse.

Entusiasmado com a participação do ataque brasileiro, Pelé, porém, criticou o comportamento da torcida, que chegou a vaiar a seleção quando a equipe vencia por 1 a 0. Na sua avaliação a torcida cometeu o erro de jogar contra.

"Não gostei das vaias durante o jogo. A torcida tem de esperar e não vaiar o time. A seleção também sente dificuldade, o que é natural, e precisa, sim, do apoio nessas horas", comentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;