Esportes Titulo Circuito de Rua
Segunda etapa do Circuito recebe 344 inscrições só no primeiro dia
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Começaram a todo vapor as inscrições para a etapa de São Bernardo, a segunda do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será dia 7, às 8h. Apenas ontem, no primeiro dia, foram solicitadas 344, sendo que apenas 1.000 das 3.000 vagas totais estavam disponíveis, já que o restante foi preenchido pelos atletas que optaram por comprar o pacote para as sete provas do calendário.

Os atletas podem se inscrever nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com com o pagamento sendo efetuado por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso efetuar o depósito. O custo para disputar a prova é de R$ 40. O pacote para participar de todas as corridas do calendário não está mais à venda.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e do Shopping Metrópole. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;