Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Zabomba abre nova temporada do ‘Terças Musicais’ em Santo André

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Quarteto apresenta ‘Granada de Boca’ de graça no saguão do teatro


Marcela Munhoz

04/05/2015 | 07:00


 O projeto Terças Musicais, da prefeitura de Santo André, está dando o que falar. A população da cidade tem visto, na faixa, muito barulho do bom. E mais um grupo promete agitar o saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) amanhã, a partir das 20h. É a Zabomba e seu show Granada de Boca. A banda – que já se apresentou ao lado de grandes nomes da cena musical brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marisa Monte, Skank e Ney Matogrosso – reuniu repertório com as canções mais emblemáticas de seus três álbuns já lançados ao longo de 15 anos de história, além de faixas inéditas.

A ideia da Zambomba, formado pelos músicos Raphael Zarella (voz), Paulo Passos (guitarra), Beto Böing (baixo) e Marco da Costa (bateria), é transportar os andreenses para as noites do Baixo Augusta, local onde o grupo esteve em cartaz por oito anos. No repertório, não devem faltar músicas como Vivendo de Truque, Mente, Teatro, Os Meus Sonhos, Luz da Sala, Demorou no Banho e A Era do Quero-Quero, do primeiro álbum, que foi escolhida para o projeto Face Oculta, do jornalista e musicólogo Zuza Homem de Mello.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;