Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem Tevez, Jô promete ir para cima do River


Das Agências

02/09/2005 | 08:18


A ausência de Tevez na primeira partida contra o River Plate pela Copa Sul-Americana, dia 14, foi minimizada pelos jogadores corintianos. O atacante Jô entende que o Corinthians tem totais condições de ir para cima dos argentinos e passar para a próxima fase da competição. Nem mesmo a discussão sobre a possível expulsão premeditada de Carlito ganhou proporções maiores. “Quem entrar no lugar dele vai dar o máximo. A torcida pode confiar”, disse Jô, embora os números mostram que, sem Tevez, o alvinegro cai de produção. Nos 13 jogos em que ele não esteve em campo, a equipe perdeu cinco, venceu seis e empatou duas.

Um problema imediato no grupo é o meia Carlos Alberto. Ele foi multado por estar acima do limite de peso. A informação foi confirmada pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. Essa é a quarta punição que o jogador sofreu desde que foi contratado, no início do ano, pela parceira MSI. No entanto, o valor da multa não foi divulgado. No entanto, o jogador já está passando por uma série de trabalhos específicos para recuperar a boa forma.

A forma física de Carlos Alberto não é o único problema. Depois da partida contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana, metade do time saiu de campo baleado. O caso mais grave é do volante Marcelo Mattos, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e precisará de, no máximo, três dias para voltar a treinar. O meia Rosinei, que sofreu um acidente de carro na terça-feira, recebeu alta quinta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;