Nacional Titulo
Trio invade padaria e
residência e faz 17 reféns
Por
30/03/2011 | 05:41
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos após invadirem uma padaria e uma residência, por volta das 22h30 de ontem, no Conjunto Residencial Parque Esperança, região do Morro Doce, em Perus, zona norte da capital paulista.

Armados com dois revólveres calibre 38, os criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram assalto, obrigando 12 pessoas, entre clientes, proprietário e funcionários, a subir para o segundo pavimento do imóvel. Policiais militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão, acionados por uma testemunha, ao chegarem no local, encontraram as portas abaixadas.

"Erguemos a porta devagar e percebemos que na parte de cima da padaria um dos criminosos mantinha 12 reféns. Os outros dois já haviam deixado o local e pulado para a segunda casa ao lado, onde uma família de cinco pessoas acabou rendida também. Foram cerca de 45 minutos de negociação até os três se renderem", relatou um dos policiais. Com idades entre 23 e 25 anos, o trio foi detido com as duas armas e encaminhado ao 46º Distrito Policial, de Perus. Os reféns saíram ilesos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;