Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo precisa de vitória simples contra o Goiás


Do Diário OnLine

15/05/2003 | 11:38


A equipe do São Paulo precisa de uma vitória simples na noite desta quinta-feira, contra o Goiás, para passar às semifinais da Copa do Brasil. Nessa quarta, O Flamengo, o Cruzeiro e o Sport já garantiram suas vagas para a próxima fase do campeonato.

No jogo de ida, fora de casa, o tricolor paulista empatou por 0 a 0 em Goiânia. Apesar de admitir as dificuldades para a obtenção da vaga, o técnico interino Roberto Rojas disse estar confiante para isso e confirmou Jean ao lado de Lugano na zaga. Gustavo Nery, suspenso, fica de fora. "Acredito que o nosso time vem crescendo de produção e temos que ratificar o resultado conquistado em Goiânia", afirmou o treinador ao site oficial do clube.

O único resultado que interessa ao São Paulo além de vitória é um novo 0 a 0, que leva a decisão aos pênaltis. Qualquer outro resultado de empate dá a vaga ao time goiano.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;