Esportes Titulo
Após derrota, pensamento do São Paulo está no título do Brasileirão
Do Diário OnLine
25/10/2007 | 11:23
Compartilhar notícia


Depois da eliminação na Sul-Americana com derrota por 2 a 0 para o Milionários, em Bogotá, na noite de quarta-feira, o São Paulo vai focar na conquista do Campeonato Brasileiro. A delegação Tricolor conseguiu antecipar a volta para o Brasil e deve chegar nesta tarde.

Para o técnico Muricy Ramalho, a irregularidade foi o principal defeito do time na derrota de ontem. "Em alguns momentos, fomos bem. Em outros, não. Deixamos o adversário jogar e não nos aproximamos", analisou o comandante.

No próximo compromisso do time do Morumbi contra o Sport na Ilha do Retiro no domingo, o treinador deve contar com os jogadores poupados na Colômbia: Miranda, Júnior, Jorge Wagner e Leandro.

"A gente correu, tentou, mas sabíamos que a situação era difícil. Vamos agora pensar no Campeonato Brasileiro, temos uma partida bastante importante contra o Sport", comentou o volante Hernanes.

O Tricolor ocupa a primeira colocação do Nacional com 67 pontos, nada menos que 13 na frente do Palmeiras, vice-líder. Restam somente seis rodadas para o fim da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;